Eles estavam num bimotor Seneca, segundo informações preliminares aconteceu uma pane no motor direito.

Coronel Fernanda diz que sobreviveu por obra de Deus

Avião que transportava a candidata ao Senado, coronel Fernanda (Patriota) caiu na manhã desta quinta-feira (15), em área de zona rural. A aeronave bimotor Sêneca seguia de Primavera do Leste para Barra do Garças, sofreu uma pane no motor direito e caiu.

Apesar do susto, todos os ocupantes sobreviveram sem ferimentos. A candidata gravou vídeo dizendo que ter sobrevivido foi obra de Deus.

“Estou um pouco nervosa ainda, é algo que a gente não está esperando. Não é do meu costume, nunca fui de viajar assim de avião. É a primeira vez na minha vida, mas Deus está comigo em todos os desafios, desde o dia que eu recebi o desafio do Presidente Bolsonaro, eu fui testada, eu estou sendo testada moralmente, e agora desse jeito”, afirma.

“Foi um perigo, sobrevivi. Estou continuando, vou continuar e vou cumprir a missão. Eu quero dizer pra minha família, que vai chegar essa notícia aí: eu estou bem. Estou um pouco nervosa ainda. O piloto foi fantástico. Deus mais uma vez Deus em minha vida”, continua.

Estavam no avião a candidata, seu marido coronel Wanderson, três assessores e o piloto. Coronel Fernanda e sua equipe seguiam cumprindo agenda de divulgação da sua candidatura para o Senado.

Conforme apurou o , eles estavam em um bimotor Seneca, o qual sofreu uma pane no motor direito.

Fernanda e sua equipe já estão sendo socorridos do local, e ela segue para Barra do Garças conforme agendado.

 

 

 

Fonte:https://www.reportermt.com.br/geral/aviao-com-coronel-fernanda-cai-no-interior-de-mt-veja-video/122872