VIOLÊNCIA SEM FIM – Mais um bandido com passagens pela Polícia em crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo é executado. Valdemir Antônio de Oliveira, o “Batatinha”, de 26 anos, foi morto sentado em uma cadeira, em frente à casa dele. E mais uma vez a ação foi praticada por dois homens em uma moto.

O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na noite desta quinta-feira, 5, em frente à casa de Valdemir de Oliveira, Jardim Panorama, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Segundo testemunhas contaram a investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e começaram, a disparar. Valdemir de Oliveira foi executado com pelo menos seis tiros, dois deles na cabeça.

Ao chegar ao local, policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe esteve no local e confirmou que Valdemir de Oliveira já estava morto.

Acionada, a Polícia Militar fez buscas pela região a procurado dos dois pistoleiros – assassinos pagos para matar -, mas não conseguiram levantar nenhuma pista dos matadores..

A Polícia confirmou a execução, e trabalha como hipótese principal para a motivação do crime, um “acerto de contas” ou uma “queima de arquivo” O corpo da vítima foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML), após a liberação de policiais da DHPP. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: www.24horasnews.com.br