Além da locação dos automóveis, certame prevê a compra de combustível

O presidente da Câmara de Cuiabá Misael Galvão (PSB) abriu um processo de tomada de preços para a locação de 30 automóveis do tipo hatch, uma van e um ônibus. Parte dos veículos será entregue aos gabinetes parlamentares para uso dos vereadores.

Segundo ele, outros sete carros serão repassados às secretarias. Já o ônibus e a van servirão para o andamento de diversos projetos do Parlamento.

Além da locação dos automóveis, o certame prevê a compra de combustível, cujo contrato atual se encerra em breve.

De acordo com o vereador, por questões orçamentárias, a locação deve ser concretizada no segundo semestre deste ano. Já a compra de combustível será concretizada ainda no primeiro semestre.

“Tenho que fazer gestão.  Vou abordar este tema de forma transparente e justa com a população. Com vereadores e com os servidores”, justificou o vereador.

 

Tenho que fazer gestão. E administrar também é saber onde aplicar os recursos públicos

Para Misael, a medida deverá representar celeridade, qualidade e volume às atividades parlamentares.

“Está no nosso plano de gestão a ampliação das ações da Câmara e isso só será possível com a existência de uma estrutura mínima de trabalho aos vereadores e servidores”, disse.

“A aquisição do combustível ficará restrita aos carros que estarão disponíveis para as secretarias da Câmara. Já os carros que serão cedidos aos parlamentares deverão ser abastecidos pelos gabinetes”, completou.

 

Fonte: https://www.midianews.com.br