Eles haviam comemorado 54 anos de casados há dois dias

Foto: Latino

Um casal de idosos morreu nessa quarta-feira (24) em um grave acidente envolvendo um Fiat Strada e um ônibus Mercedes Benz MPolo Paradiso. A colisão fatal aconteceu na MT-320, em Colíder (635 km de Cuiabá).

As vítimas ficaram presas às ferragens. O condutor do veículo, identificado como Osvaldo Machado, 75 anos, morreu ainda no local. Já sua esposa, Erci Machado, 70 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Ela, no entanto, apresentava traumatismo cranioencefálico e morreu no Hospital Regional de Colíder.

Segundo informações de testemunhas, o Fiat Strada invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus.

Após o choque, o utilitário rodou e parou fora da rodovia. O motorista do veículo de transporte, que não teve fraturas, ainda informou que tentou frear para evitar o acidente.

No ônibus, que saiu de Alta Floresta (790 km de Cuiabá), havia passageiros, mas eles não ficaram feridos.

O casal era pioneiro de Colíder e morava na Comunidade Rei Café Norte, na zona rural do município. Eles comemoraram 54 anos de casados na última terça-feira (23).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar as circunstâncias e responsabilidades do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop (500 km de Cuiabá) para exames de necrópsia.

 

Fonte: https://olivre.com.br