O marido queria que a mulher saísse de casa; ela, por sua vez, dizia que não tinha para onde ir.

(Por Karina Cabral, O Livre)

Briga de casal, violência, mulher

Um casal de meia idade foi parar na delegacia nessa segunda-feira (17) depois de uma briga iniciada porque, segundo o marido, a mulher não saía do celular.

Os dois moram no Bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada porque ambos não se resolviam durante um desentendimento.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem não quer mais que a companheira more em sua casa, pois está irritado com o fato de ela não sair do celular o dia todo e ainda curtir fotos de outros homens nas redes sociais.

A mulher, por sua vez, afirmou que não pode sair de casa porque não tem condições financeiras de voltar para sua cidade natal – e também não tem para onde ir na cidade de Várzea Grande.

A filha da mulher disse que o casal troca agressões verbais diariamente. Como os dois não entravam em acordo, a equipe policial não viu outra solução senão levá-los para a delegacia, onde os militares descobriram que eles até já possuíam boletins registrados um contra o outro em datas anteriores.

Dessa vez, o caso foi registrado como ocorrência atípica, de natureza diversa.

 

 

 

Fonte: https://olivre.com.br