Funcionário relatou à PM que trabalhava no balcão do bar quando o suspeito pediu um chopp. Ele entregou a bebida e logo em seguida o cliente retornou, acusando o balconista de ter roubado a bebida dele.

(Por G1 MT)

Cliente foi preso após discutir com funcionários e jogar copo em rosto de gerente de bar em Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (3) depois que discutiu com funcionários e jogou um copo no rosto do gerente de um bar em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

m homem foi preso na madrugada deste sábado (3) depois que discutiu com funcionários e jogou um copo no rosto do gerente de um bar em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 34 anos, estava em um estabelecimento no Bairro Vila Aurora.

Os policiais foram chamados, por uma denúncia anônima, por volta de 2h.

Um funcionário relatou à PM que trabalhava no balcão do bar quando o suspeito pediu um chopp. Ele entregou a bebida e logo em seguida o cliente retornou, acusando o balconista de ter roubado a bebida dele.

Embriagado, o cliente começou a ofender o balconista e outros funcionários. O gerente se aproximou e tentou conversar com o cliente.

O suspeito arremessou um corpo no rosto da vítima, que foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O cliente foi encontrado fora do bar, ferido, mas não soube dizer quem o havia agredido. Os seguranças do bar retiraram o cliente do bar e o suspeito foi preso pela polícia. Outras pessoas também foram retiradas junto com o homem e são suspeitas de o terem agredido.

Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado e o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/