Imagem relacionada

Durante assinatura do contrato, o prefeito Emanuel Pinheiro informou que edital está previsto para ser publicado no próximo dia 12. Entretanto, a ordem de serviço estabelece o prazo máximo de até 30 dias a partir da assinatura do contrato.

“Serão dois ou três cargos, mas vai dar uma média de R$ 3.500 a R$ 4 mil [de remuneração]. Isso que eu quero divulgar, que é uma média salarial e vai atrair muitos interessados em se inscrever para esse concurso público”, disse.

Pinheiro ressaltou ainda que era necessário encarar a Pasta de forma prioritária. Acrescentou que foi muito cobrado do concurso público pela esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro. “Ela literalmente pegou no pé”, brincou. “É um momento único e muito importante. É um evento único e marcante para a historia social do nosso município”.

“Um dos grandes compromissos nossos, com a inclusão social e com a justiça social, que pretendemos avançar cada vez mais com essa politica de humanização em Cuiabá. Todas as ações de politicas sociais que vamos implantar, inclusive já vamos passar para a assistência social o programa ‘A Prefeitura Reforma Sua Casa’, programa Fantástico de inclusão social, não só de inclusão social, de assistência, mas de ajuda aos mais carentes, menos favorecidos e uma forma de que podemos proporcionar aquilo que a Constituição estabelece, que é a dignidade e cidadania”, acrescentou o prefeito.

 

 

Fonte:  https://www.olhardireto.com.br