image

Corpo de um homem de 62 anos foi encontrado caído dentro de sua casa, no bairro Parque Cuiabá, na Capital, na noite de quinta-feira (8). Vizinho sentiu um forte odor vindo do local e já encontrou o homem sem vida.

De acordo com as informações, a testemunha relatou à Polícia Militar que há 3 dias chama pelo vizinho, mas que não recebe nenhuma resposta.

Por volta das 22h da noite de quinta, começou sentir um forte odor vindo da casa e acionou a Polícia Militar, que arrombou a casa e já encontrou o cadáver no quarto em estado de decomposição.

Local foi isolado e perícia acionada junto com a Polícia Civil, que registrou o caso. Ao que tudo indica, a morte foi motivada por causas naturais.

Outro corpo

No bairro São Mateus, em Várzea Grande, vizinhos também sentido o odor vindo da casa de Azael Alves de Oliveira, 49. Irmã da vítima acionou a PM, que conseguiu visualizar pela janela o corpo da vítima já em estado de putrefação.

Polícia Civil esteve no local e informou que, em primeiro momento, a morte foi de causa natural. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

FONTE: https://www.obomdanoticia.com.br/policia/corpos-de-dois-homens-sao-encontrados-em-casas-de-cuiaba-e-vg/80614