O Cuiabá oficializou a contratação do lateral-direito Lucas Ramon, negociado há mais de 15 dias, conforme Só Notícias informou. O clube anunciou que o atleta já se juntou ao elenco auriverde e que se prepara a estreia do Dourado no Campeonato Brasileiro da Série B, sexta-feira (7), diante do Brasil de Pelotas na Arena Pantanal. Ele é o oitavo reforço do time mato-grossense para a retomada do futebol após a paralisação causada pela pandemia do novo Coronavírus.

Lucas Ramon tem os direitos econômicos vinculados ao Red Bull Bragantino, mas estava emprestado ao Coritiba e foi escalado como titular nos quatro jogos do Campeonato Paranaense que disputou pelo time coxa-branca. O lateral abriu mão de disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro para jogar no Cuiabá.

O jogador tem 26 anos e foi revelado pelo Londrina, clube pelo qual jogou, com intervalos, de 2013 a 2019. Também passou pelo Grêmio, Santa Cruz e Novorizontino.

Além de Lucas Ramon, o Dourado se reforçou no setor defensivo com o zagueiro Everton Sena e com o lateral-esquerdo Romário. Para o ataque, o Cuiabá contatou Felipe Ferreira, Yago, Fabrício Daniel, Jenison e Felipe Marques.

 

 

 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/esportes/cuiaba-oficializa-contratacao-de-lateral-que-estava-no-coritiba-e-que-jogaria-serie-a/