Emanuelzinho está transferindo seu domicílio eleitoral de Cuiabá para a Cidade Industrial

 

O deputado federal Emanuelzinho, que vai transferir domicílio eleitoral para VG

 

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), afirmou que não descarta a possibilidade de disputar a Prefeitura de Várzea Grande nas eleições do próximo ano.

Na ultima segunda (27), seu pai, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), revelou que o político está em processo de transferência de seu título eleitoral para o Município vizinho. Desta forma, o deputado pode pleitear o comando do Paço Couto Magalhães.

Ao MidiaNews, o deputado adotou certa cautela ao tratar do assunto e disse que, neste momento, seu foco é o mandato na Câmara Federal.

“Naturalmente quem tem título em Várzea Grande – eu ou qualquer pessoa – pode disputar. A escolha de um nome [para a disputa] passa por uma conversa com as lideranças, vereadores e os militantes que desejam servir o Município”, disse.

Várzea Grande tem muitos nomes forte e fico feliz de ser lembrado entre eles. Fico muito contente por ser lembrado. Mas minha mente nesse momento está na Câmara

“Várzea Grande tem muitos nomes fortes e fico feliz de ser lembrado entre eles. Fico muito contente por ser lembrado, mas minha mente nesse momento está na Câmara”, acrescentou o deputado, que está em seu primeiro mandato.

Emanuelzinho disse também que a decisão pela transferência do título foi discutida junto a seu grupo político, integrado, segundo ele, pelos irmãos Jaime e Júlio Campos, além da atual prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos – todos do DEM.

“Tomei a decisão junto aos companheiros de transferir o título porque quero ajudar a fortalecer ainda mais um grupo político, junto com a prefeita Lucimar, os senadores Jaime e Júlio, de modo que possa trazer ainda mais benefícios para Várzea Grande, a partir do desenvolvimento de novas lideranças para os próximos pleitos”, afirmou.

“Continuo com meu compromisso com Cuiabá e a Baixada Cuiabana. (A transferência) foi uma decisão de grupo para sinalizar ainda mais proximidade com Várzea Grande. Sou do grupo do senador Jaime e vamos construir juntos um nome para Várzea Grande. O grupo avalizou a ideia”, disse o deputado.

Reconstrução do PTB

Também segundo Emanuelzinho, a mudança no domicílio eleitoral passa ainda pela reconstrução do PTB, não só em Várzea Grande, como em todo o Estado.

“Quero fortalecer o PTB no Município e formar quadros pra poderem trabalhar e servir a cidade. A ideia é reconstruir o PTB em Mato Grosso, fortalecendo o partido nos municípios”, afirmou.

Ele disse, no entanto, que ainda não há uma definição se o partido terá candidatura própria no município.

 

 

FONTE: https://www.midianews.com.br