O ex- candidato a prefeitura de VG e  deputado federal Emanuelzinho (PTB) disse que tem certeza que o governador Mauro Mnedes está mentindo ao dizer que a nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETA), vai resolver os problemas de abastecimento de água, em Várzea Grande.

Segundo Emanuelzinho, os R$ 25 milhões da ETA que ele vai entregar não vai resolver um sexto do problema de Várzea Grande como ele está prometendo.

O deputado diz que  já estudou o projeto da ETA e que seria necessário muito mais que uma estação para resolver os problemas no município. “Tem uma outra mentira do governador Mauro Mendes que é sobre a entrega de uma Estação de Tratamento de Esgoto em Várzea Grande. Essa ETA não vai fazer nem ‘belisco’ para o povo de Várzea Grande. Eu estudei o projeto. Para concluir o problema de Várzea Grande é mais de R$ 200 milhões. Ele está falando que vai entregar a ETA e que vai resolver. Dá duas semanas depois da entrega da ETA para ver o que vai resolver”.

Ele ainda disse que o prefeito Kalil Baracat teria procurado sua ajuda para resolver o problema. E que ambos está preocupados com a população.

 

AUMENTO DE ARRECADAÇÃO

Emanuelzinho ainda alfinetou dizendo que a receita do estado deve mesmo ter subido pelo aumento da  taxação. “Esse governo representa taxação de servidor e reforma tributária para conseguir aumentar o caixa”, afirma ele.

 

 

Fonte: http://newscuiaba.com.br/Ler/33869/deputado-diz-que-nova-eta-de-vg-nao-resolvera-problema-de-agua-em-varzea-grande