Uma equipe do 10º BPM prendeu nesta terça-feira (05.01) dois homens por roubo, no bairro Ribeirão do Lipa, na Capital. Os policiais monitoravam o rastreador de um celular que tinha sido roubado. O sinal dava em um veículo Ford Fiesta prata, estacionado na frente de uma casa. No local, os militares descobriram que o veículo também estava com queixa de roubo e teria sido usado em uma ação criminosa.

Em diligência, os policiais encontraram os dois suspeitos em uma praça. Eles foram reconhecidos pelas vítimas de um dos roubos. Questionados, disseram que os pertences das pessoas estariam dentro de um cano na casa onde o carro estava estacionado.

Os policiais encontraram um celular, uma faca e a chave de outro veículo. Na casa de um deles, foi localizada uma tornozeleira eletrônica rompida pertencente de um dos homens.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: https://lapadalapada.com.br/2021/01/06/dupla-e-detida-por-roubos-e-veiculo-e-recuperado-no-bairro-ribeirao-do-lipa.html