Blairo Maggi está de “volta” para a política, ao menos, nas articulações

Um post nas redes sociais revelou o que muitos já sabiam. O ex-ministro Blairo Maggi está de volta à política, ou melhor, às articulações. Ele estava “afastado” das agendas políticas desde que deixou o Ministério da Agricultura, em dezembro de 2018.

Nas eleições para Governo, realizadas em 2018, somente aos 48 minutos do segundo tempo, Maggi deixou a neutralidade de lado e acabou por apoiar o candidato vitorioso, Mauro Mendes (DEM-MT). 

Brincadeiras à parte, Maggi compartilhou, nesta segunda-feira (25), um post do deputado federal Neri Geller  (PP-MT) no qual ele aparece ao lado do parlamentar e da empresária Margareth Buzetti, atual secretária Executiva do partido Progressista.

Na legenda o parlamentar escreveu, “discutindo as estratégias para as próximas eleições! vamos que vamos #pracima #ppmt #eleicoes2020”. Maggi, por sua vez, engrossou a “campanha” e adicionou a hastag #porcuiaba indicando que o tema era a disputa pelo Palácio Alencastro.

O PP tem se articulado e está trabalhando pela candidatura própria à prefeitura de Cuiabá e abriu espaço para possíveis candidatos, tendo inclusive, na própria executiva estadual um bom nome para isso.

Amiga pessoal de Maggi e de Geller, Buzetti como possível pré-candidata já sai com apoio de peso para o pleito.

 

FONTE: https://olivre.com.br/ele-voltou