Domingos S�vio

Domingos Sávio em entrevista à imprensa, quando era homem de confiança do ex-governador Pedro Taques, ocupando o Gabinete de Governo

Aexecutiva estadual do Partido Social Liberal (PSL), confirmou na manhã desta segunda (9) a nomeação do ex-vereador e ex-secretário Domingos Sávio para a presidência municipal do partido em Cuiabá.

Sávio tem um currículo político extenso, tendo sido quatro vezes vereador pela Capital, também esteve a frente de importantes secretarias do Estado e do município. Ele substitui o vereador Wilson Kero Kero, que irá migrar ao Podemos, durante a janela partidária.

O PSL em Mato Grosso tem passado por uma grande reestruturação, seu novo presidente estadual é o advogado Aécio Rodrigues, que foi colocado no posto, após a comissão provisória da sigla liderada pelo deputado federal Nelson Barbudo ser extinta, em dezembro.

Segundo Aécio, a chegada de Domingos para comandar o partido em Cuiabá será muito positiva: “Sua habilidade de articulação política e experiência poderão trazer grandes resultados nas próximas eleições”.

A chapa pesselista de vereadores para as eleições municipais deste ano já discute grandes nomes para sua composição (Com Assessoria).

 

Fonte: https://www.rdnews.com.br/partido/ex-secretario-de-taques-domingos-savio-assume-presidencia-do-psl-em-cuiaba/125135