O bacharel em Ciências Contábeis, empresário, secretário adjunto de Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso em 2018, cuiabano de Chapa e cruz e jogador de futebol profissional do Mixto Esporte Clube na década de 90, Franz Corrêa, confirmou nesta quinta-feira (06/08) que é pré-candidato a vereador em Cuiabá pelo Democratas – DEM.

Ele é filho do Oficial do Exército da reserva remunerada, Gumercindo Alvês Corrêa Filho – “Tenente Corrêa” ( grande incentivador do esporte ) e casado há cerca de vinte anos com Mônica Campos com quem tem uma linda filha de 14 anos chamada Sofia.

“O sonho por contribuir com uma Cuiabá mais justa e com menos desigualdades sociais é o responsável pelo meu desejo de trabalhar em prol da sociedade cuiabana.”, afirma.

Além disso, Franz Corrêa acredita que o esporte deve ser inspiração para a formulação de políticas públicas.

“Vou trabalhar pelas crianças e
adolescentes que precisam de estímulo e incentivo para desenvolverem seus talentos.”, compromete-se.

Com personalidade conciliadora e perseverante, Franz Corrêa afirma que Cuiabá precisa de pessoas comprometidas com o bem-estar do próximo e que trabalhará incansavelmente para melhoria das condições de vida da sociedade. Nesse sentido, a simplificação das obrigações do empreendedor e dos empresários e a desburocratização do serviço público fazem parte da plataforma política do pré-candidato.

Fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos e legislar em prol de melhorias econômicas, fiscais e sociais são funções típicas do vereador e com essas responsabilidades que o pré-candidato a vereador Franz Corrêa irá trabalhar.