A Polícia Militar registrou três casos de furtos em supermercados nas últimas 24 horas, em Cuiabá. Os suspeitos foram pegos já fora dos estabelecimentos, com diversos produtos.

O primeiro caso aconteceu às 16h30, no Comper da Avenida Fernando Corrêa da Costa. Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 38 anos entrou no local, colocou vários produtos no carrinho de compras e saiu sem fazer o pagamento.

Ele foi abordado no estacionamento do supermercado, com quatro pacotes de macarrão, dois potes de mantimentos, um chuveiro elétrico e um fardo de cerveja em lata.

O segundo caso aconteceu às 18h, no Bairro Sol Nascente. Um homem de 31 anos teria entrado no supermercado e foi visto, por meio do circuito interno de segurança, colocando alguns produtos dentro da calça.

Ele foi abordado do lado de fora do mercado pelos seguranças que, em revista, encontraram quatro desodorantes e um par de chinelos.

O último caso foi registrado às 20h, em um supermercado da Avenida Fernando Corrêa. O homem de 30 anos teria entrado no local com algumas sacolas na mão, colocou mussarelas e peças de carne a vácuo dentro delas e saiu sem pagar.

Ele foi abordado pela equipe de prevenção e foi encontrado com os produtos já fora do mercado.

Em todos os casos a PM foi acionada e encaminhou os suspeitos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por furto.