A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (20) o suspeito C.C., de 47 anos, como autor do estupro de uma menor de 13 anos.

 

Ele foi preso em sua chácara, localizada em uma área rural próxima à Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

 

A mãe da menor, F.L.S., está presa desde 2 de junho, pois além de ter consentido e orquestrado o abuso, ainda expôs a menor tirando fotografias do momento do crime. Ela responde pelos crimes de participação em estupro e corrupção de menores.

 

O mandado de prisão foi cumprido por volta das 7 horas, após a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) concluir que houve efetiva participação do suspeito no abuso.

 

De acordo com a delegada Karla Peixoto, que está a frente do caso, a mãe da garota teria levado a vítima e sua irmã de 5 anos para passar uma tarde na chácara do suspeito.

 

Após um banho de rio, eles consumiram bebidas alcoólicas e ficaram nus. F.L.S. então tirou uma fotografia em que aparece C.C. com as mãos nos seios da vítima.

 

“Essa fotografia chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, que nos passou a denúncia. A partir de então, foram realizados os trabalhos investigativos e concluiu-se que não só foi tirada a foto com o suspeito praticando atos libidinosos com a vítima, mas que após essa foto, ele também teve relação sexual com ela”, explicou a delegada.

 

Ainda conforme as investigações, o crime teria sido planejado pela mãe da vítima, que combinou o encontro com o suspeito.

 

Com a prisão da mãe, a garota de 13 anos e sua irmã de 5 permanecem sob cuidado do Conselho Tutelar em um abrigo do Município.

 

O suspeito foi conduzido à Delegacia e poderá responder por abuso de vulnerável e corrupção de menores.

 

Fonte: http://www.midianews.com.br