image

Após espancar e ameaçar atear fogo no corpo de sua esposa, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (22), no bairro Setor Buriti, em Porto Alegre do Norte (1.125 km da Capital).

Segundo informações, a vítima foi socorrida pela Polícia Militar (PM) e encaminhada ao Hospital Municipal, onde deu entrada em estado de choque, encharcada de álcool, com a boca sangrando e hematomas pelo corpo.

Por volta das 15h30, vizinhos acionaram a PM após ouvirem os gritos de socorro da vítima. No local, os policiais fizeram o flagrante, prenderam o agressor e resgataram a vítima.

O filho do casal presenciou toda a situação e relatou aos militares que o pai estava prestes a incendiar a mulher e só não fez porque escutou a sirene da viatura. Ele chegou em casa no meio da briga, quando viu o agressor com uma faca no pescoço da mãe, ameaçando a matar degolada.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Fonte: https://www.obomdanoticia.com.br/policia/homem-e-preso-apos-jogar-alcool-no-corpo-da-esposa-espanca-la-e-ameacar-atear-fogo/99350