Prisão ocorreu na casa dele, no CPA 3, onde os policiais encontraram a motocicleta descrita pela vítima: preta, com escapamento barulhento, entre outros detalhes. O suspeito acabou confessando a autoria do roubo.

Homem é preso suspeito de cometer 7 assaltos em bairros de Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Homem é preso suspeito de cometer 7 assaltos em bairros de Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

 

Um homem foi preso nessa segunda-feira (28) suspeito de ter assalto, pelo menos, sete estabelecimentos comerciais na região do CPA, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, policiais prenderam o suspeito, de 42 anos, em flagrante após assaltar uma loja de conveniência de um posto de combustível na Avenida Rubens de Mendonça (CPA), na entrada do bairro CPA 1.

A prisão ocorreu na casa dele, no CPA 3, onde os policiais encontraram a motocicleta descrita pela vítima: preta, com escapamento barulhento, entre outros detalhes. O suspeito acabou confessando a autoria do roubo.

Ele apontou o local onde havia escondido parte do dinheiro roubado pois já tinha teria gastado uma parte.

O suspeito também entregou uma arma de brinquedo usada nos crimes.

Logo depois da prisão, a atendente da loja de conveniência reconheceu o suspeito.

Arma de brinquedo usada pelo suspeito — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

O suspeito foi reconhecido também por outras seis vítimas como o autor de roubos em diversos comércios da região do CPA.

No dia 24, teria assaltado uma cafeteria no CPA 3, depois roubou uma panificadora no CPA 4, uma farmácia e duas lojas de embalagens nos bairros CPA 2 e 3.

As equipes da PM fizeram contato com todas as vítimas desses casos, que confirmaram o homem como autor dos crimes.

Imagens de sistemas de monitoramento mostram diversos momentos da atuação do suspeito. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: https://g1.globo.com