image

Uma mulher denunciou na segunda-feira (8), um pervertido sexual que estava furtando suas calcinhas no varal de sua casa em Sorriso (397 km de Cuiabá).

De acordo com relatos da vítima, por volta da 00h10, ela estava dormindo com seu marido e filho, quando percebeu que seu cachorro estava latindo muito.

Ao verificar o que estava ocorrendo, o companheiro da vítima olhou pela janela do quarto e percebeu que um homem estava mexendo no varal de roupas. Ela então foi até a sala e ligou as luzes da área, e seu esposo pulou a janela, indo em direção ao indivíduo.

O suspeito fugiu em um veículo Celta preto, que estava estacionado em frente à residência. O marido da vítima pegou seu veículo e seguiu o suspeito, que entrou numa residência. No dia seguinte, o marido foi a residência novamente, onde foi possível ver a placa do veículo.

Por volta do meio dia, a mulher saía para trabalhar quando percebeu que o mesmo veículo Celta preto estava estacionado em frente à residência de seu vizinho, onde aproveitando que o morador estava limpando o veículo, parou e perguntou se quem estava com o carro na noite anterior era ele mesmo.

O vizinho relatou que havia emprestado o veículo para um amigo, foi quando a mulher contou toda a história, e o mesmo informou que seu amigo “tem problemas” de roubar calcinhas nas casas das pessoas, pedindo desculpas pelo sujeito.

A mulher foi à delegacia e registrou o BO.

 

 

 

fonte: https://www.obomdanoticia.com.br/policia/homem-furta-calcinhas-do-varal-de-residencia-e-foge-apos-ser-flagrado/97009