calibre 9mm 9 mmHomem, de 24 anos, levou pelo menos seis tiros do suspeito identificado apenas como “Bunda” no final da tarde de terça (19), no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada ainda com vida ao Pronto-Socorro da cidade. A tentativa de homicídio, segundo informações do boletim de ocorrência, aconteceu por volta das 17h30.

 

Consta ainda que o homem estava andando pelo bairro, quando foi abordado por dois homens que chegaram de moto. Um deles estava armado e disparou várias vezes contra a vítima.

Moradores locais acionaram o Samu, que o encaminhou para o PS de VG. Consciente, mas bastante debilitado, ele contou que reconheceu o “Bunda”, que é morador do Construmat.

No local do crime, policiais encontraram cápsulas de calibre 9mm. Irmã da vítima contou que ele foi atingido por cerca de 6 disparos e estava passando por cirurgia. O atual estado de saúde do homem não foi informado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

FONTE: https://www.rdnews.com.br/policia/homem-leva-6-tiros-de-bunda-em-vg-e-policia-encontra-capsulas-de-calibre-9mm/139191