A celebridade Kim Kardasian publicou uma selfie insinuante em sua conta no Instagram após receber críticas sobre seu bumbum e perder mais de 100 mil seguidores na rede social. Na foto ela aparece utilizando a parte de baixo de um biquíni e um top.

 

As fotos reveladoras de Kim chegaram à internet nos últimos dias, mostrando seu corpo sem qualquer retoque de Photoshop. Ela inclusive chegou a brincar com o ocorrido, dizendo estar sendo alvo de piadas de suas irmãs e amigas.

No entanto, os fãs ficaram incomodados com as imagens, muitos deles ofendidos por terem sido supostamente enganados ao longo dos anos. Kim chegou a publicar um desabafo nas redes sociais e posteriormente apagá-lo.

 

“Sim, recentemente percebi que perspectiva é uma merda. Vou me esforçar para fazer bons vídeos, com iluminação e ângulos melhores. P**a que o pariu, você acharia que eu teria aprendido”, afirmou a esposa de Kanye West. Na legenda da foto mais recente ela escreveu na legenda apenas um sucinto ‘Hey’.

A perda de mais de 100 mil seguidores no Instagram pode ter resultado em também perda de dinheiro para a mais famosa das Kardashian. Ela ocupa a 5ª posição na lista de celebridade mais seguidas no Instagram, atrás apenas de Ariana Grande, beyoncé, Taylor Swift e Selena Gomez. Kim foi chamada de mentirosa por muitos de seus seguidores.

 

“Você me deixa irritado falando sobre seu corpo perfeito quando corre para o cirurgião plástico para qualquer coisa. Não há nada real em você”, afirmou uma pessoa.

“Nada é natural em você após todos esses anos de botox”, criticou um outro seguidor. “O seu corpo é completamente falso”, escreveu uma pessoa sintetizando o incômodo dos fãs. Uma outra pessoa chegou a compará-la à irmã, Kourtney: “Ela é a natural. Você provavelmente seria como ela caso ficasse longe de todas essas cirurgias, injeções e implantes. Apenas diga não”.

 

Instagram

kim 3

A belfie clássica de Kim Kardashian

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com