Esse é o quinto furto a banco em menos de dois meses na capital

Mais uma agência bancária de Cuiabá foi alvo de ladrões na madrugada desta sexta-feira (6). Esse é o quinto furto a banco em menos de dois meses na capital. Desta vez, os ladrões explodiram a Caixa Econômica Federal da Avenida 13 de Junho, no centro de Cuiabá.

A explosão aconteceu por volta das 04 horas da madrugada. Conforme o boletim de ocorrência, dois homens armados – um deles carregando uma maleta preta – entraram no banco, causaram uma explosão e fugiram em uma pickup preta.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou um dos caixas eletrônicos da agência danificado e o interior do local bastante destruído (veja fotos abaixo) por causa da explosão com dinamite.

Próximo ao caixa que foi explodido, os militares encontraram uma caixa preta e entre o meio fio e a rua uma barra de ferro, tipo pé de cabra, possivelmente utilizada para abrir o caixa eletrônico para  colocar a emulsão de dinamite.

No local os policiais ainda encontraram marcas de sangue, indicando que provavelmente ao menos um dos ladrões tenha ficado ferido.

Até o registro da ocorrência não havia informações se os ladrões realmente haviam conseguido levar alguma quantia em dinheiro.

A Polícia Federal e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar início às investigações do caso.

 

 

Fonte: https://olivre.com.br/