acidente vila bela

Mãe, de 23 anos, o filho, de 2, e uma irmã dela, 6, morreram em acidente grave registrado na comunidade de Santa Clara do Monte Cristo, região da Ponta do Aterro, em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 520 km de Cuiabá), neste domingo (22).

As vítimas foram identificadas como Merilaine Alves Souza Justiniano, Luan Dhouglas Almeida Souza e Emily Justiniano Nunes. Eles seguiam em um Fiat Palio que bateu de frente com uma Fiat Strada.

As duas irmãs morreram na hora, em decorrência da batida. Já Luan chegou a ser socorrido até o Hospital Santa Casa em Pontes e Lacerda, sendo regulado ao  Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu.

As demais vítimas do acidente são Rosa Carolina Pessoa Bazan, que teve fratura do fêmur, e Milene Hurtado, no pulso. Elas também estavam no Fiat Palio.

Os ocupantes da Fiat Strada, Paulo Pachuri e Mário Pachuri sofreram, respectivamente, dores abdominais e fratura no fêmur.

Segundo testemunhas que realizaram o resgate das vítimas, dentro do veículo Fiat Palio era possível ver muitas latas de cervejas.

As informações são do site Cáceres Notícias.

 

 

 

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/mae-de-23-anos-e-2-criancas-morrem-em-colisao-entre-fiat-palio-e-fiat-strada-veja/136789