A criança de 10 anos contou que era abusada pelo próprio padrasto e que, após os atos sexuais, ele lhe dava dinheiro para ela não contar sobre o crime.

Criança de 10 anos era abusada pelo padrasto, de 37 anos

Criança de 10 anos era abusada pelo padrasto, de 37 anos

Um homem de 37 anos foi preso na quarta-feira (09) na cidade de Pedra Preta (238 km de Cuiabá), acusado de estuprar a própria enteada, de 10 anos. A criança contou para a mãe que após o ato sexual, ele lhe dava dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança contou que percebeu que a filha estava com um comportamento estranho, andando com as pernas abertas, como se estivesse assada.

Ela perguntou para a menina o que estava acontecendo, que respondeu ter se cortado com uma lâmina de barbear. A mãe ficou desconfiada e pediu para ver o ferimento, então ela notou que a parte íntima da filha estava com hematomas e inchaço.

A criança confessou que seu padrasto estava tendo relações com ela há algum tempo e ao final das relações, ele lhe dava dinheiro para ela não contar para a mãe.

 

 

 

Fonte: https://www.reportermt.com.br/policia/mae-descobre-estupro-pelo-andar-da-filha-e-manda-prender-marido-em-mt/126430