Em companhia de um comparsa, ele havia roubado joias de um adolescente e de uma mulher

Uma mãe resolveu colaborar com a Polícia Militar nessa terça-feira (23) e entregou o próprio filho, de 19 anos, ao ser avisada de que ele havia participado de um roubo a duas pessoas no Bairro Violetas, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 17h30 dois homens em uma motocicleta Honda Fan preta, armados, renderam um adolescente de 17 anos e uma mulher de 41 e roubaram duas correntes douradas, uma aliança e um aparador de aliança. Em seguida eles fugiram.

Uma testemunha conseguiu anotar a placa da motocicleta utilizada pelos ladrões e, com a informação, os policiais conseguiram o endereço do dono do veículo.

Uma equipe foi até a casa e falou com a proprietária, que se comprometeu a chamar a polícia assim que seu filho retornasse para casa com a motocicleta.

Por volta das 22 horas ela cumpriu a palavra e chamou a polícia dizendo que o filho estava em casa. Policiais foram até a residência, detiveram o suspeito e, a princípio, ele negou ter feito parte do crime.

Os militares, então, o mostraram para as vítimas, que o reconheceram imediatamente como um dos participantes do assalto.

Ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como roubo.

 

Fonte: https://olivre.com.br