Um rapaz de 23 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, por embriaguez na direção de veículo, na noite deste sábado (04), em Juína.

Mesmo depois de detido, ele ainda desacatou os policiais, chamou um deles para brigar e disse ser injusto ser detido porque havia ingerido apenas oito latas de bebida alcoólica.

De acordo com o delegado plantonista, Philipe de Paula Pinho, o condutor estava próximo à Praça da Bíblia, no centro da cidade, em uma motocicleta, quando foi abordado pela Polícia Militar. O motorista tentou fugir, mas foi acompanhado pela equipe policial, que o interceptou e logo percebeu que o condutor estava alterado, com fala dispersa e sinais evidentes de embriaguez.

Diante da situação, ele foi conduzido pela PM até a Delegacia de Juína e durante o registro da ocorrência, o suspeito começou a derrubar a motocicleta no chão, jogar capacete, empurrou um dos militares e o chamou para tirar a farda e lutar com ele.

O suspeito ainda tentou intimidar a equipe e disse que não deveria ter sido detido “pelo simples fato de ter ingerido oito latinhas de cerveja”.

 

 

Fonte: https://www.cenariomt.com.br/mato-grosso/mato-grosso-homem-reclama-por-ser-preso-apos-ingerir-oito-latas-de-cerveja-e-dirigir/