24/04/2024

Mauro indica apoiar Fávaro e descarta Leitão: ‘Não foi meu parceiro em 2018’

O democrata argumenta, sem citar nomes, que deve fidelidade a quem ajudou ao o eleger.

O governador Mauro Mendes (DEM) descartou à imprensa nesta quarta-feira (09), qualquer chance de apoiar a candidatura de Nilson Leitão (PSDB) ao Senado, mesmo o tucano tendo na primeira suplência, seu correligionário Júlio Campos (DEM). Mauro indicou que deve apoiar Carlos Fávaro (PSD).

“Eu, cidadão Mauro Mendes,  eu já disse que não tenho como apoiar o Nilson Leitão. Respeito ele, mas ele não me apoiou na última eleição. Tem pessoas que me apoiaram, então quem me apoiou em 2018 eu tenho que dar essa reciprocidade. Agora, o Nilson eu não quero mal, tenho boa relação com ele, mas ele não foi meu parceiro político em 2018”, reforçou Mendes.

O democrata argumenta, sem citar nomes, que deve fidelidade a quem ajudou ao o eleger.

Sem o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) como candidato, o DEM tende a apoiar Nilson Leitão por ter Júlio Campos como primeiro suplente, mas o governador sugere que ele possa ser liberado para prestar apoio a outro candidato.

“Cheguei à condição de governador com o apoio de alguns partidos. Então esses partidos e essas pessoas que estiveram do meu lado, se eu puder, de alguma forma eu darei essa reciprocidade, ajudando de alguma forma”, comentou.

 

 

 

Fonte: https://www.reportermt.com.br/poderes/mauro-indica-apoiar-favaro-e-descarta-leitao-nao-foi-meu-parceiro-em-2018/120920

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize