Assessoria

Uma menina de dez anos identificada como G.B.L. morreu após sofrer uma queda em sua casa. A criança chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital de Várzea Grande, na segunda-feira (17).

Informações da Polícia Civil apontam que a criança teria sofrido uma queda em sua casa e posteriormente começou a sentir problemas para respirar, tosse, febre e dor no tórax. A queda ocorreu na casa da menina, localizada em uma propriedade rural do assentamento Sadia III, em Várzea Grande.

Por conta dos problemas respiratórios, um teste para detecção de covid-19 foi realizado, mas a hipótese de contágio foi descartada, uma vez que o exame atestou negativo para a doença.

Diante da situação, a menina foi encaminhada para receber atendimento médico especializado no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Contudo, o quadro clínico da menor se agravou e a menina morreu por volta das 22h50 de segunda-feira.

Com a morte da menina, a Polícia Civil foi acionada para liberar o corpo da menor, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados os exames de necropsia – que identificam a causa da morte por meio de perícia técnica especializada.

As circunstâncias que envolvem a morte da criança são acompanhadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

 

 

 

Fonte; https://www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/menina-de-10-anos-cai-em-casa-internada-e-morre-no-hospital/626470