Motorista de caminhonete colide em motociclista e foge sem prestar socorro; vítima morreu no hospital

Um homem de 57 anos identificado como Francisco da Silva Oliveira, morreu na manhã desta quarta-feira (6), após colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta, em Ipiranga do Norte (a 440 quilômetros de Cuiabá).

O acidente aconteceu na madrugada no dia 25 de dezembro de 2020, no cruzamento das ruas Acerolas esquina com a Rio Solimões.

Francisco conduzia sua moto pela rua das Acerolas sentido a praça da cidade, quando uma caminhonete cruzou na frente e atingiu a vítima. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

O motociclista teve fratura na perna e inicialmente foi levado para uma unidade básica da saúde. Por conta de seu estado, foi transferido para um hospital particular de Sorriso. Ele ficou 12 dias internado e morreu nesta madrugada.

O corpo será sepultado em Ipiranga do Norte. O motorista da caminhonete ainda não foi localizado. (Com informações JK Notícias)

 

 

 

Fonte: https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=480888&noticia=caminhonete-colide-em-moto-e-foge-sem-prestar-socorro-vitima-morreu-no-hospital