Filho pequeno, de idade não informada, viu a mãe sendo estuprada na madrugada desta segunda (1º março), enquanto ela dormia em casa em Itiquira ( a 340 km de Cuiabá). A vítima só percebeu o crime após acordar nua, com sangramento e sentindo ardência para urinar.

O filho dela estava aos prantos e disse que viu o suspeito tirando a sua roupa. Ao perguntar o que tinha acontecido, a criança disse que flagrou o vizinho, D.B.D., de 45 anos, cometendo o ato enquanto ela dormia

estupro_cama

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que, durante o domingo (28), esteve em uma festa e fez consumo de bebida alcoólica. Depois, chegou em casa e dormiu. Acordou momentos depois e estava nua, com dores e viu o filho chorando.

A vítima então, acionou a Polícia Militar por volta das 00h, contando que estava com fortes dores no abdômen e com sangramento na genitália. Diante dos fatos, a vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde foi atendida pela equipe médica.

A PM foi até a casa do suspeito, que negou qualquer envolvimento com a vítima. Mas, na delegacia, durante o registro da ocorrência, ele mudou a versão e disse que apenas teria beijado ela. Uma testemunha contou que viu o homem deixando a casa da mulher. Diante dos fatos, ele foi autuado na Polícia Civil, que está investigando o caso.

 

 

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/mulher-e-violentada-por-vizinho-enquanto-dorme-e-filho-pequeno-diz-que-viu-tudo/140955