Vítima de feminicídio, a farmacêutica Nadia Vilela, de 33 anos, baleada pelo ex-namorado, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, fez uma postagem em uma rede social nesta terça-feira (13.07) agradecendo ao apoio que recebeu de pessoas que se comoveram com o caso dela.

Ela estava trabalhando em sua farmácia, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), quando o ex-namorado foi até o local e atirou contra ela no dia 28 de junho.

“Como Deus é lindo e tremendo, na sua infinita misericórdia e bondade está me permitindo a cada dia um novo recomeço, aos poucos tudo vem ganhando forma novamente. Agradeço a todos aqueles que estão e que estiveram ao meu lado, torcendo pela minha recuperação, orando, chorando e suplicando pela minha vida. Cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração. Serei eternamente grata”, diz a mensagem.

Nadia ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Tangará após passar por três cirurgias: na mão, atingida quando ela tentou se defender; no tórax; no ombro; e na boca – locais onde projéteis ficaram alojados.

De acordo com os médicos, a mulher ainda deve passar por outra cirurgia na mão.

Após atirar em Nadia, Muvuca disparou contra si mesmo. Socorrido com vida, ele chegou a passar por uma cirurgia, mas morreu horas depois.

Ele foi enterrado em Cuiabá. Segundo as investigações, Muvuca não aceitava o fim do relacionamento.

GUSTAVO CASTRO

 

 

Fonte: http://www.dahoranoticias.com/noticias-cuiaba/politica/novo-recomeco-diz-empresaria-baleada-por-muvuca/