Foram mais de 120 pessoas abordadas e 60 veículos vistoriados em estradas rurais e urbanas.

 

Policiais Militares do Comando Regional 10 de Vila Rica realizaram no último fim de semana a operação denominada “Repressão Leste” nos municípios de Confresa, Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte, além dos vilarejos de cada município.

A ação contou com policiais de Confresa, Vila Rica, Porto Alegre do Norte, Espigão do Leste e Canabrava do Norte.

Foram mais de 120 pessoas abordadas e 60 veículos vistoriados em estradas rurais e urbanas.

No município de Porto Alegre do Norte foram presas sete pessoas, duas por roubos e quatro pelo crime de receptação. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil local.

Ainda em Porto Alegre do Norte um casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas, a “boca de fumo” que funcionava em uma residência foi desarticulada, além de drogas apreendidas.

Já em Canabrava do Norte um homem foi preso em flagrante em posse de um simulacro de pistola, contra o suspeito havia queixas de ameaças.

Além do trabalho ostensivo nas ruas e repressão a criminalidade, o serviço de fiscalização de condutores e veículos também foi realizado.

O intuito da ação policial foi levar mais segurança aos moradores da região, além de tirar das ruas criminosos em circulação.

 

 

 

Fonte: https://www.agenciadanoticia.com.br/noticias/exibir.asp?id=90352&noticia=operacao-repressao-leste-prende-criminosos-e-leva-mais-seguranca-a-moradores-do-norte-araguaia