A Prefeitura de Cuiabá paga na sexta-feira, 29, último dia útil do mês, a folha salarial referente ao período de janeiro.  “Honramos rigorosamente o compromisso firmado com nossos servidores, com as pessoas que nos ajudam na tarefa de garantir um trabalho de excelência à população. O pagamento  quitado ainda no mês trabalhado”, destaca o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

Pinheiro cita que o pagamento da folha salarial injeta cerca de R$64 milhões na economia local, que vem sofrendo nos últimos meses os efeitos da pandemia em decorrência do novo coronavírus.

Pondera que em sua gestão, o Executivo jamais atrasou uma folha e, por várias vezes, os cerca de 16 mil servidores ativos e outros cinco mil do Cuiabá-Prev receberam a boa notícia sobre a antecipação do pagamento. “O zelo,  a responsabilidade, o respeito pelo nosso servidor são os balizadores da minha gestão”, finaliza o prefeito.

 

 

 

Fonte: https://lapadalapada.com.br/2021/01/28/pagamento-dos-servidores-municipais-sera-feito-na-sexta-feira-prefeito-destaca-responsabilidade.html