Primeira-dama e deputada publicaram homenagens a amigo morto

 

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, e a deputada estadual Janaina Riva (MDB) prestaram homenagens ao cabeleireiro Sérgio Lima de Oliveira, 43 anos, encontrado morto nesta quarta-feira (23).

Em seus perfis no Instagram, elas falaram da aproximação com o cabeleireiro e afirmaram que sentirão falta do profissional e amigo.

Serginho, como era conhecido, trabalhava no Espaço La Provence, um salão de luxo em Cuiabá. Ele foi encontrado morto em sua casa, no Bairro 23 de setembro, em Várzea Grande.

Virgínia Mendes revelou que era amiga do profissional há mais de 15 anos e que chegou a encontrá-lo um dia antes.

“Ainda não consigo acreditar que isso seja verdade. Ontem tive a oportunidade de te abraçar, meu amigo, algo no meu coração me pediu isso. E esse abraço foi a nossa despedida. Ficarei com a linda lembrança do seu sorriso, do seu carinho, da sua voz alta brincando comigo e me chamando de “Dona Aço”, escreveu.

Janaina Riva também citou boas memórias em uma mensagem mais curta. “Meu amigo amado, o céu está em festa, aqui fica a saudade e as boas lembranças do que vivemos. Amo você para sempre! #LUTO”, foi o post da deputada.

Outras personalidades de Mato Grosso, como Ticiane Maggi, filha do ex-ministro da Agropecuária Blairo Maggi, também deixaram suas mensagens.

“Enfim… a vida é um instante… e é assim que eu quero me lembrar de você, meu amigo amado e querido! Sorrindo! Vivendo! Sendo feliz!”, escreveu.

Velório

Também em seu Instagram, o Espaço La Provence publicou uma nota sobre a morte do profissional.

“O que fica é o respeito e nosso imenso amor por ele! Com nossos corações enlutados e tristes, deixamos muito mais que palavras, deixamos nossas lágrimas e uma saudade sem fim”, diz o post.

Segundo uma funcionária do salão, Serginho será velado na Capela Jardins, sala Lírios, a partir da meia noite. O enterro está marcado para as 9h dessa quinta-feira.

 

Fonte: https://olivre.com.br