A Polícia Militar de Alta Floresta apreendeu, na noite de quinta-feira (8), três quilos de maconha que estavam sendo levados em um ônibus que seguia na rodovia MT-208, próximo ao município de Carlinda (750 km da Capital).

A droga, que estava embalada para presente, tinha Sinop (380 km de Cuiabá) como destino.

Após receber uma denúncia anônima por volta das 19 horas, policiais militares foram até a rodovia e abordaram um ônibus. No bagageiro então foi encontrada uma caixa de isopor, onde a droga estava embalada para presente.

A caixa continha também documentos com nome e endereço do rementente, que mora em Alta Floresta, e do destinatário, em Sinop.

 

Os policiais seguiram para o endereço citado em Alta Floresta, onde encontraram o suspeito no Bairro Cidade Alta. Após autorização da mãe do jovem, policiais revistaram seu quarto, onde foram encontrados mais entorpecentes.

Segundo informações da assessoria do 9º Comando Regional, o rapaz não negou ser proprietário da droga em depoimento à Polícia.

O suspeito então foi detido e encaminhado à Central de Operação da Polícia Militar, junto com as drogas, que foram apreendidas. Ele poderá responder por tráfico de drogas.

 

Fonte: http://www.midianews.com.br