A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Policiais militares do 4º BPM encaminharam à delegacia no sábado (18.10), duas mulheres por corrupção de menor e dois homens por desobediência a decisão judicial, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

A equipe realizava ronda quando percebeu movimentação estranha em um bar. No local, as duas mulheres se identificaram como proprietárias do bar.

Foi iniciado o procedimento de abordagem quando foi descoberta uma adolescente de 15 anos no estabelecimento, além de dois homens monitorados por tornozeleira eletrônica que estavam desligadas.

Os militares também encontraram no bar quatro porções de pasta base de cocaína, um cigarro de maconha e apreenderam quatro garrafas de bebida destilada. O conselho tutelar foi acionado e uma representante se comprometeu em acompanhar a adolescente na delegacia.

 

 

 

FONTE: https://www.cenariomt.com.br/mato-grosso/pm-encontra-adolescente-em-bar-e-quatro-sao-conduzidos-a-delegacia-em-varzea-grande/