A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

 

Policiais militares recuperaram nesta quarta-feira (28.04), dois veículos em Cuiabá e Pedra Preta.

Na capital, a equipe da Rotam foi informada que uma caminhonete F350 estaria em uma rua, no bairro Doutor Fábio. No local, o carro foi deixado debaixo de uma árvore e tinha sido furtado, horas antes. O proprietário foi informado para se apresentar na Central de Flagrante.

Em Pedra Preta, no Distrito de Vila Garça Branca, os policiais realizavam ronda e perceberam um bitrem estacionado de forma irregular próximo de um mercado. Via sistema, foi descoberto ter sido roubado e a carga de milho levada. O proprietário esteve na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Fonte:  http://www.pm.mt.gov.br/-/16952743-pm-recupera-caminhonete-e-bitrem-em-cuiaba-e-pedra-preta