image

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) recuperaram na manhã desta sexta-feira (28), dois veículos que horas antes haviam sido furtados.

Os agentes foram informados que o VW UP e o Fiat Toro preto seriam do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso (Crea) e tinham sido furtados de frente ao escritório, na cidade.

Com auxilio dos rastreadores de ambos foi possível a localização. O  primeiro, um VW UP, foi encontrado no bairro Vetorasso, abandonado na rua. O segundo, um  Fiat Toro preto, o sinal dava na área central da cidade.

No local, os policiais confirmaram a localização e encontraram o carro sendo conduzido por um homem que não parou com a ordem dos agentes. Ele saiu em alta velocidade e na contramão.

Foi iniciado o acompanhamento, mas os militares o perderam de vista devido a várias infrações realizadas pelo criminoso.

Via rastreamento foi visto que o veículo estaria na Rua João Pessoa, fato que foi confirmado pelos militares. O suspeito deixou a caminhonete e seguiu a fuga a pé não sendo localizado.

 

 

 

Fonte: https://www.obomdanoticia.com.br/policia/pm-recupera-dois-veiculos-do-crea-poucas-horas-depois-de-furtados/75547