Foram realizadas diligências pela área e adjacências, mas nenhum suspeito localizado.

06

Policiais do 3º BPM recuperaram na noite desta segunda-feira (05.04), vários produtos roubados horas antes de uma residência no bairro CPA II, na capital.

Junto com o material, os criminosos levaram o celular da vítima que estava sendo rastreado e, com a localização, a equipe da 1ª Companhia Vitória foi até a casa no bairro Novo Paraíso. Não havia morador, mas foram encontrados três monitores, uma televisão, um botijão de gás e uma coifa, além do RG de uma mulher.

O dono da residência foi identificado e reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. Foram realizadas diligências pela área e adjacências, mas nenhum suspeito localizado. Todo material foi levado à Delegacia e reconhecido pela vítima.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

 

Fonte: http://www.pm.mt.gov.br/-/16811611-pm-recupera-produtos-roubados-de-residencia-com-auxilio-de-rastreador-de-celular