image

Investigação de tráfico na região de fronteira resultou na apreensão de 53 tabletes de pasta base de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km ao Oeste de Cuiabá). O traficante conseguiu fugir, mas as investigações entre a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Regional de Pontes e Lacerda continuam.

De acordo com as informações da assessoria da Polícia Civil, a apreensão aconteceu no final da quarta-feira (28), após investigação da especializada apontar que havia uma negociação em andamento próximo de um aterro em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Investigadores da regional foram acionados e durante a diligência, flagraram um homem em atitude suspeita. Ele viu os policiais e correu, deixando vários sacos com drogas para trás.

Polícia encontrou os 53 tabletes com pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 1 kg cada um. A droga foi encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado.  Polícia segue investigando o caso. (Com informações da assessoria)

 

 

FONTE: https://www.anoticiamt.com.br/policia/policia-intercepta-negociacao-e-apreende-53-kg-de-pasta-base/67493