A reunião incluiu o reforço das medidas visando à prevenção, identificação, assistência e apuração dos casos no âmbito administrativo e disciplinar

Na tarde desta sexta-feira (07.05), aconteceu no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá, uma reunião para discutir o fortalecimento das ações internas de prevenção à violência doméstica.

O subchefe de Estado Maior Geral da Polícia Militar, coronel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva, a corregedora geral Francyanne Siqueira Chaves, a coordenadora de Polícia Comunitária e Diretos Humanos tenente-coronel Emirella Martins e o coordenador de Assistência Social tenente-coronel Diego Tocantins, discutiram a adoção de novas diretrizes no trabalho de prevenção, identificação, assistência e apuração dos casos de violência domésticas.

Também foram tema da reunião as medidas administrativas e disciplinares impostas aos integrantes dessa instituição militar que praticarem violência dessa natureza.

 

 

 

 

Fonte: http://www.pm.mt.gov.br/-/17039745-policia-militar-discute-fortalecimento-das-acoes-internas-de-prevencao-a-violencia-domestica