Outro homem que chegava à residência no momento da prisão, foi preso por embriaguez ao volante.

 

Nesta quarta-feira (26), um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil de Colíder (634 Km de Cuiabá) acusado de traficar drogas. Segundo informações da polícia, ele usava o filho, um menor cuja idade não foi divulgada, para ajudá-lo a cometer crimes.

Segundo o delegado Ruy Guilherme Peral, ele já tem outras passagens pela polícia. “Já prendemos ele em outras ocasiões. Hoje conseguimos o pegar em flagrante por tráfico de drogas majorado e pela participação de menor de idade, no caso, o próprio filho”, explicou.

A operação foi desencadeada depois que as autoridades receberam denúncias anônimas. A residência passou a ser monitorada por vários dias e durante as investigações foi constatada intensa movimentação no local.

Entre os objetos apreendidos estão porções de substância análoga a maconha e pasta base, celulares, relógios, óculos e quantia em dinheiro. Conforme o delegado, possivelmente os produtos são fruto de roubos ou furtos.

Além de Israel, um homem que supostamente chegava ao local para comprar drogas, também foi detido. Este, por embriaguez ao volante.

 

 

Fonte: https://olivre.com.br