Reprodução

Equipes do 1º BPM prenderam na noite desta terça-feira (19), três homens por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, no bairro Jardim Petrópolis, na capital.

A informação chegou via disque-denúncia que o trio planejava um roubo e estaria em um veículo Fiat Pálio branco. A informação descrevia até a placa do carro.

Em diligência pelo bairro Jardim das América, os policiais encontraram os denunciados que seguiam sentido região do coxipó. Foi solicitado apoio de outras equipes.

Durante o procedimento de abordagem e vistoria no Pálio foi encontrado um revólver calibre 38, sem munições. O motorista assumiu ser o dono da arma. Os outros dois homens eram monitorados por tornozeleiras eletrônicas que estavam desligadas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

FONTE: https://www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/policiais-flagram-tentativa-de-roubo-e-interceptam-quadrilha-3-so-presos/642172