O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.177 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 115 oportunidades de emprego para as áreas de: instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, operador de caldeira, eletrotécnico, carpinteiro, motorista carreteiro, consultor de vendas, serrador de mármore, entre outros.

Em Sapezal (a 559 km da capital) são 201 vagas de emprego. Entre as áreas ofertadas estão: zelador, pedreiro, operador de máquina agrícola, auxiliar de linha de produção, operador de escavadeira, carpinteiro, pintor de paredes e motorista entregador.

Já no município de Lucas do Rio Verde (332 km da capital) são 190 vagas nas áreas: Auxiliar técnico de montagem, Instalador de equipamentos de comunicação, farmacêutico, Operador de processo de produção, vigia noturno, zelador, cozinheiro geral, instrutor de informática, entre outros.

No município de Sinop (477 km da capital) foram disponibilizadas 128 vagas, dentre elas: jardineiro, auxiliar de carga e descarga de mercadoria, biomédico, frentista, garçom, auxiliar de limpeza, padeiro, tecnólogo em ambiente e vendedor interno.

Conforme o painel de vagas, em Confresa (738 km da capital) são 110 vagas disponíveis para classificador de grãos, operador de máquina agrícola, empregado doméstico nos serviços gerais, auxiliar de linha de produção, atendente de lanchonete, motorista de caminhão, entre outros.

 

 

 

Fonte: https://mtdefato.com.br/sine-mt-disponibiliza-mais-de-11-mil-vagas-nesta-terca-feira-02/