A prefeitura abriu uma licitação, na modalidade tomada de preços, para contratar a empreiteira que fará a pavimentação da rua Santo Antônio. A via ligará a avenida André Maggi à rua das Ciriemas, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A previsão de investimentos é de R$ 1,1 milhão. O valor total, no entanto, só será conhecido após a homologação do procedimento licitatório. No dia 28 de outubro, a comissão de licitação da prefeitura irá receber as propostas das empresas interessadas em assumir a execução da obra.

Além do asfalto, a empreiteira também terá que construir a drenagem e implantar a sinalização viária da rua. O prazo para conclusão dos serviços não consta no procedimento licitatório.

A rua Santo Antônio chegou a ser incluída no mesmo projeto de pavimentação da avenida Oscar Niemeyer. No entanto, como o projeto que transmitia para o município uma área de terra necessária para as obras foi reprovado na câmara, houve a separação dos certames. No caso da Niemeyer, a licitação foi anulada pela prefeitura.

 

 

FONTE: https://www.sonoticias.com.br/politica/prefeitura-abre-licitacao-para-asfaltar-rua-em-bairro-de-sinop/