A vítima estava internada no Hospital São Luiz, tinha 62 anos, e fazia tratamento de câncer

image

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) recebeu na manhã desta quarta-feira (13.05) a notificação de mais uma morte por Covid-19 em Mato Grosso – sendo este o vigésimo primeiro óbito do Estado. A morte foi registrada pelo município de Cáceres, que de acordo com o Boletim de terça-feira (12), possuía 14 casos confirmados de coronavírus.

A vítima é servidora do Fórum de Cáceres (220 km de Cuiabá), Jucidelia Costa de Arruda, que estava internada no Hospital São Luiz, tinha 62 anos, e fazia tratamento de câncer, sendo então do grupo de risco.

Este é o segundo óbito registrado pelo município. De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

De acordo com a direção do fórum de Cáceres, Jodicélia era psicóloga no local. A diretoria decretou luto de três dias na unidade.

 

 

Fonte: https://www.noticiamax.com.br/cidades/sobe-para-21-as-mortes-por-covid-19-em-mt/65129