A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta quinta-feira (03.12) três homens por tráfico de droga, em bairros de Várzea Grande.

No Parque Sábia, os policiais da 3ª Companhia São Mateus foram informados que um homem estaria traficando pela região. No local, os policiais identificaram o denunciado que já foi detido em outra ocasião pelo mesmo crime. Ele conseguiu fugir da abordagem.

Horas depois, os militares descobriram que o suspeito estaria em uma motocicleta no Residencial São Mateus. Depois de tentar fugir novamente, foi rendido e imobilizado. Ele carregava um tablete de maconha enrolado em seu corpo. Em seu nome constou sete passagens criminais por vários crimes.

No Jardim Potiguar, os policiais realizavam ronda quando viram o suspeito já conhecido por traficar na área. Ele correu e se escondeu em um beco. Rendido, foi pego com porções de cocaína e maconha. Parte da droga estava escondida em cima de uma tampa de esgoto.

No Eliane Gomes , uma denúncia descrevia um homem vendendo droga. Em diligência, o suspeito foi localizado e apreendido porções de maconha e uma balança.

 

 

Fonte: https://www.cenariomt.com.br/mato-grosso/varzea-grande/tres-homens-sao-detidos-enquanto-traficavam-em-bairros-de-varzea-grande/