PMs procuravam a quadrilha que teria cometido uma tentativa de latrocínio no Bairro Monte Líbano, onde um morador foi baleado na cabeça. Os três mortos no confronto têm diversos antecedentes criminais.

(Por G1 MT)

Armas encontradas com suspeitos foram apreendidas em Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Rondonópolis/Divulgação

Armas encontradas com suspeitos foram apreendidas em Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Rondonópolis/Divulgação

 

Três assaltantes foram mortos em um suposto confronto na noite dessa quarta-feira (5) no Distrito de Jarudore, município de Rondonópolis, 218 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos foram identificados como Vitor Hugo de Moura Silva, de 19 anos, Gabriel de Jesus Falcão, de 19, e Jeremias da Silva Freitas, de 18.

Os policiais procuravam a quadrilha que teria cometido uma tentativa de latrocínio no Bairro Monte Líbano, onde um morador foi baleado na cabeça.

A PM recebeu informações anônimas de que os suspeitos estariam em uma casa nesse distrito e que eles participaram do crime.

Os três suspeitos, ao perceberem a chegada dos policiais, correram e se esconderam em uma região de pasto.

A PM começou a vasculhar a área rural, até que encontrou os três suspeitos deitados no matagal. Eles estariam armados e sacaram as armas contra os policiais.

Os três acabaram baleados e foram socorridos pela PM ao Hospital Regional de Rondonópolis. Os médicos constaram a morte dos três suspeitos.

As armas dos suspeitos foram apreendidas e serão periciadas.

Os três mortos no confronto têm diversos antecedentes criminais: roubo a residência, homicídio doloso, sequestro e cárcere privado, tráfico ilícito de drogas, violação de domicílio, tentativa de homicídio, estupro, roubo, lesão corporal, direção perigosa, associação para o tráfico de drogas, tentativa de fuga, ameaça e receptação.

Fonte: https://g1.globo.com