Roub de ve�culo

A PM viu quando o suspeito saia do carro em chamas depois de ter perdido o controle. Foi acionado o serviço de um caminhão pipa que controlou o fogo

 

APolícia Militar de Barra do Bugres (168 Km de Cuiabá), prendeu, nessa última sexta (05), um homem suspeito de furtar um veículo Fiat Strada prata, com uma carretinha de barco. A ocorrência foi registrada no bairro Nova Esperança, da cidade. O carro foi encontrado pela Polícia Militar em chamas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um homem, acionou a PM via 190, dizendo que seu veículo tinha sido furtado. Ele contou que deixou o carro próximo da Orla do Rio Paraguai e foi pescar, quando retornou, o veículo não estava mais no local.

Algumas pessoas disseram terem visto um homem saindo do local com o carro. Em diligência, os policiais foram informados que um veículo com as mesmas características pegava fogo nas margens da MT-246. No local, os policiais viram quando o suspeito saia do carro em chamas depois de ter perdido o controle e saído da pista. Foi acionado o serviço de um caminhão pipa que controlou o fogo.

Via sistema, foi checado que o homem tem várias passagens criminais por roubo e furto.

 

 

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/veiculo-roubado-proximo-a-orla-e-achado-em-chamas-suspeito-e-preso/129230